• Inicial
  • Fale Conosco
  • Programação
  • Quem Somos
quinta-feira, abril 15, 2021
Hortêncio FM
Publicidade
  • Economia
  • Esportes
  • Notícias da Região
  • Notícias Gerais
  • Política
Sem resultados
View All Result
  • Economia
  • Esportes
  • Notícias da Região
  • Notícias Gerais
  • Política
Sem resultados
View All Result
Hortêncio FM
Sem resultados
View All Result
Home Esportes

Cruzeiro entra no G4 do Campeonato Mineiro ao derrotar Coimbra

HORTENCIOFM por HORTENCIOFM
7 de abril de 2021
em Esportes
0 0
0
0
SHARES
4
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter


O Cruzeiro entrou no G4 do Campeonato Mineiro. Nesta quarta-feira (7), a Raposa derrotou o Coimbra por 2 a 0 no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada da competição, beneficiando-se dos tropeços de Pouso Alegre e Caldense para Atlético-MG e Uberlândia, respectivamente.

51′ | 2T – Termina a partida!

Saímos vitoriosos hoje na arena Independência.
Gols no segundo tempo de Pottker e Felipe Augusto#COIxCRU | 0x2#DiaDeCruzeiro
📺: https://t.co/1IW4M061VV pic.twitter.com/Ad5L3EBsq0

— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) April 7, 2021

O time celeste ocupa o quarto lugar na tabela, com os mesmos 12 pontos da URT, que fica em terceiro por ter uma vitória a mais (quatro a três). Estacionada nos seis pontos, a Laranja Mecânica ocupa a 11ª posição, a primeira na zona de rebaixamento.

O próximo compromisso do Cruzeiro é o clássico diante do Atlético-MG, neste domingo (11), às 16h (horário de Brasília), no Mineirão. No mesmo dia, mas às 17h30, o Coimbra recebe a Caldense no Independência.

O domínio dos 45 minutos iniciais foi cruzeirense. Aos quatro minutos, Aírton chutou da entrada da área, pela esquerda, e mandou à esquerda da meta do Coimbra. Aos 25, o também atacante Bruno José avançou pela direita e bateu cruzado, na trave direita da Laranja Mecânica. O camisa 16 voltou a assustar aos 43 minutos, em nova finalização cruzada, à esquerda da meta do goleiro Jori.

O cenário não se alterou na etapa final, mas com o Cruzeiro demorando mais a criar lances de perigo. A primeira boa chance foi do Coimbra, aos 26 minutos, em cabeçada do zagueiro Diogo Henrique, à esquerda da meta. Aos 29, enfim, a Raposa balançou as redes: o zagueiro Weverton lançou o atacante William Pottker, que dominou na área e venceu Jori. O time celeste decidiu aos 48 com o atacante Felipe Augusto, batendo na saída do goleiro.





Fonte

Post Anterior

Neymar e Mbappé decidem e PSG derrota Bayern por 3 a 2

Próximo Post

ABC e 4 de Julho empatam pela Copa do Nordeste

Próximo Post

ABC e 4 de Julho empatam pela Copa do Nordeste

Tags

eleições eleições brasil eleições para prefeitos hortencio política prefeitos gauchos rio grande do sul segurança são josé do hortencio
  • Inicial
  • Fale Conosco
  • Programação
  • Quem Somos

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Sem resultados
View All Result
  • Inicial
  • Fale Conosco
  • Programação
  • Quem Somos

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem-vindo de Volta!

Faça o login com sua conta

Esqueceu a senha?

Criar Nova Conta!

Fill the forms below to register

Todos os campos são obrigatórios. Entrar

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar