• Inicial
  • Fale Conosco
  • Programação
  • Quem Somos
domingo, abril 18, 2021
Hortêncio FM
Publicidade
  • Economia
  • Esportes
  • Notícias da Região
  • Notícias Gerais
  • Política
Sem resultados
View All Result
  • Economia
  • Esportes
  • Notícias da Região
  • Notícias Gerais
  • Política
Sem resultados
View All Result
Hortêncio FM
Sem resultados
View All Result
Home Notícias Gerais

Em noite de recorde de Renato Gaúcho, Grêmio vence Goiás na Arena

HORTENCIOFM por HORTENCIOFM
30 de novembro de 2020
em Notícias Gerais
0 0
0
0
SHARES
9
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter


O Grêmio segue em boa fase e, na noite desta segunda-feira (30), acrescentou mais uma vitória a sua série invicta ao superar o Goiás por 2 a 1 em partida atrasada da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, são 14 jogos sem perder. A última derrota foi contra o Santos, por 2 a 1, no dia 11 de outubro. O jogo marcou também um recorde para o técnico Renato Gaúcho. Esse foi a partida de número 384 dele orientando a equipe. Assim, ele se tornou o treinador que mais vezes comandou o Tricolor.

Fim de jogo: #Grêmio 2×1 Goiás
Com gols de Jean Pyerre e Maicon, vencemos com amplo dominio da partida na nossa casa e somamos +3 pontos na tabela! Na quinta-feira, enfrentaremos o Guarani, pela volta das oitavas da #Libertadores.
💪🏽⚽🇪🇪 #GRExGOI #Brasileirão2020 #VamosTricolor pic.twitter.com/ZnRC15XwUa

— Grêmio FBPA (@Gremio) November 30, 2020

O primeiro gol da partida foi marcado pelo meia Jean Pyerre. Aos 18 minutos da primeira etapa, o camisa 10 do Tricolor aproveitou a falha do goleiro Tadeu e fuzilou as redes do adversário para abrir o placar. O placar dos primeiros 45 minutos foi apenas 1 a 0. Mas, pela quantidade de chances criadas pela equipe gaúcha, poderia ter apontado uma vitória bem mais elástica.

Na etapa final, o Goiás até tentou alguma coisa. O zagueiro David Duarte cabeceou a bola no travessão do Grêmio. Depois o Grêmio seguiu o massacre. Aos 15, teve bola na trave com o atacante Luiz Fernando batendo colocado. Quatro minutos depois, Maicon, que voltou a campo após muito tempo lesionado, fez o segundo do Tricolor. O bandeira chegou a anular. Mas, consultado, o VAR (árbitro de vídeo) confirmou o gol.

Aos 25, o atacante João Marcos recebeu nas costas da zaga gaúcha e aproveitou para fazer o único gol dos visitantes. Os outros 25 minutos restantes do jogo foram marcados pela equipe do Grêmio criando e desperdiçando oportunidades, e o time goiano se segurando para não ser goleado.

Com o resultado, o Grêmio ocupa a 7ª posição com 37 pontos, tendo ainda uma partida a menos do que a maioria dos rivais. O Goiás é o lanterna com apenas 16 pontos em 22 jogos.

Pelo Nacional, o próximo adversário do Tricolor será o Vasco, no domingo (6). Já o Goiás enfrenta o Atlético Goianiense na próxima segunda-feira (7).

Veja a classificação atualizada da Série A do Brasileiro.





Fonte

Post Anterior

Copa Brasil de Vela começa neste terça-feira no Rio de Janeiro

Próximo Post

Variedade cultural impulsiona sonho de vitórias de Pia Sundhage

Próximo Post

Variedade cultural impulsiona sonho de vitórias de Pia Sundhage

Tags

eleições eleições brasil eleições para prefeitos hortencio política prefeitos gauchos rio grande do sul segurança são josé do hortencio
  • Inicial
  • Fale Conosco
  • Programação
  • Quem Somos

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Sem resultados
View All Result
  • Inicial
  • Fale Conosco
  • Programação
  • Quem Somos

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem-vindo de Volta!

Faça o login com sua conta

Esqueceu a senha?

Criar Nova Conta!

Fill the forms below to register

Todos os campos são obrigatórios. Entrar

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar