• Inicial
  • Fale Conosco
  • Programação
  • Quem Somos
terça-feira, março 9, 2021
Hortêncio FM
Publicidade
  • Economia
  • Esportes
  • Notícias da Região
  • Notícias Gerais
  • Política
Sem resultados
View All Result
  • Economia
  • Esportes
  • Notícias da Região
  • Notícias Gerais
  • Política
Sem resultados
View All Result
Hortêncio FM
Sem resultados
View All Result
Home Esportes

Rebeca Andrade e Flávia Saraiva testam positivo pra covid-19

HORTENCIOFM por HORTENCIOFM
5 de dezembro de 2020
em Esportes
0 0
0
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter


Rebeca Andrade e Flávia Saraiva, duas das principais ginastas brasileiras, testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19) e não puderam participar do Torneio Ginástica Artística 125, realizado pelo departamento do Flamengo neste sábado (5), no Rio de Janeiro. A dupla faz parte da equipe da modalidade do Rubro-Negro carioca. 

A confirmação do contágio das duas jovens atletas veio pela treinadora brasileira de ginástica artística Georgette Vidor. “Esse torneio é uma iniciativa nossa para ter um objetivo em um ano tão difícil de pandemia. Infelizmente Rebeca e Flávia estão com a covid-19. E ficamos sem elas nesse momento”, disse Georgette Vidor, para a equipe da FlaTv.

A assessoria de imprensa do clube da Gávea confirmou à Agência Brasil que Rebeca Andrade e Flávia Saraiva estão assintomáticas e já foram afastadas das dependências do clube, estando em isolamento. A expectativa é que as duas voltem aos treinamentos de forma gradual, mas ainda sem a confirmação de uma data. 

Flávia Saraiva tem 21 anos e é especialista no solo e na trave. Até o momento, ela é a única ginasta brasileira classificada para os Jogos Olímpicos de Tóquio.   

Rebeca Andrade, também de 21 anos, é especialista no salto e nas barras assimétricas. Ela deve ser uma das atletas verde e amarelas no Pan-Americano da modalidade de maio de 2021, que valerá vaga para Tóquio.

Rebeca Andrade se classifica nas barras assiméticas, da etapa de Baku (Azerbaijão), da Copa do Mundo de Ginástica Artística

Rebeca Andrade se classifica nas barras assiméticas, da etapa de Baku (Azerbaijão), da Copa do Mundo de Ginástica Artística – Danilo Borges/ Brasil2016/ Direitos Reservados



Fonte

Post Anterior

Polícia identificou três vítimas do acidente de ônibus em Minas Gerais

Próximo Post

Cruzeiro faz gols cedo e vence Brasil (RS) no Mineirão

Próximo Post

Cruzeiro faz gols cedo e vence Brasil (RS) no Mineirão

Tags

eleições eleições brasil eleições para prefeitos hortencio política prefeitos gauchos rio grande do sul segurança são josé do hortencio
  • Inicial
  • Fale Conosco
  • Programação
  • Quem Somos

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Sem resultados
View All Result
  • Inicial
  • Fale Conosco
  • Programação
  • Quem Somos

© 2021 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Bem-vindo de Volta!

Faça o login com sua conta

Esqueceu a senha?

Criar Nova Conta!

Fill the forms below to register

Todos os campos são obrigatórios. Entrar

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Entrar