São José do Hortêncio recebe nova viatura para a Polícia Civil

Na última terça (05) o município de São José do Hortêncio recebeu uma nova viatura, modelo Duster, semi blindada, para equipar o efetivo da Polícia Civil. A indicação da emenda é do deputado federal Marcel van Hattem (NOVO-RS).

Em 2019 Marcel e demais parlamentares da Bancada Gaúcha puderam, cada um deles, indicar 4 municípios para receber as viaturas para reforço da segurança no estado. Os municípios foram selecionados pelo gabinete do parlamentar conforme indicadores de criminalidade e necessidade de renovação da frota de viaturas.

A entrega de terça-feira foi apenas de viaturas para a Polícia Civil. Marcel também indicou os municípios de Santa Maria do Herval, Dilermando de Aguiar e Tupanci do Sul para receber viaturas da Brigada Militar, cujo processo encontra-se em licitação.

“Em 2020 fui o parlamentar gaúcho que mais destinou verbas à segurança pública do Rio Grande do Sul. E essa emenda de 2019 oriunda da Bancada Gaúcha agora reforça meu compromisso assumido lá na campanha de 2018, ou seja, que a segurança pública é prioridade”, destacou Marcel.

A cerimônia de entrega ocorreu as 11h30 em frente ao Palácio Piratini, em Porto Alegre, com a presença do representante do mandato do Deputado Marcel no RS, Dirceu Quadros

Próximo Post